#1 O incrível mundo de...Shadowhunters


A série "Shadowhunters" finalmente foi adaptada e após várias polêmicas que envolveram a produção,os atores e os efeitos o primeiro episódio acabou sendo lançado. A série de livros já se tornou uma franquia conhecida como Instrumentos Mortais, mas acabou não tendo sucesso. A coluna "O incrível mundo de" vai abordar um pouco sobre as minhas séries favoritas, as mais desejadas e novos lançamentos. Você pode seguir o blog para receber novas matérias, novas colunas e novos textos. Vários conteúdos estão prontos e vão estão disponíveis na próxima semana.
Confiram o trailer:


Sinopse: 
A trama conta a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos, que descobre ser de uma linhagem de Caçadores
de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo
sobrenatural, cheio de demônios, fadas,vampiros e lobisomens. Quando sua mãe é sequestrada, ela precisa entender melhor sua própria história e se junta a outros caçadores.


Quando a série foi lançada tive a certeza de que não seria totalmente ligada ao livro, nem mesmo ao filme. Mesmo recebendo várias críticas ruins, ela realmente se destacou na escolha dos atores e na semelhança com algumas das cenas do filme. No primeiro momento você questiona os efeitos especiais usados (eles parecem fracos para uma série que exige várias cenas cheias de efeitos), mas várias outras adaptações começaram com cenas bem fracas e se tornaram grandes produções. Além disso, a série ainda está passando por vários testes, e os produtores ainda esperam resultados. Nos próximos episódios vamos ter cenas que não foram mostradas no primeiro filme e com certeza vamos ter várias surpresas durante a produção da série. Um dos meus planos é começar a ler os livros (sei muito da história, mas ainda não li nenhum deles). A série veio para o Brasil através de um contrato assinado pela Netflix, um dia depois da estreia nos Estados Unidos (o que foi realmente incrível). Espero que vocês também gostem da série e dos próximos episódios e que continuem acompanhando o blog diariamente para receber novas matérias.




10 comentários:

  1. Estou louca para assistir. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é incrível
      Muito bom saber que você gostou da matéria.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu gostei muito do primeiro episódio da série e do filme também (diferente de muitos), mas o livro não tem comparações... é muito bom!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito das adaptações.
      Abraços!

      Excluir
  3. Eu acho que vi pelas buscas no Netflix mas nem dei mta bola. Vou tentar assistir :)

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana o segundo episódio já está disponível na página da Netflix.

      Excluir
  4. Não acho a série tão empolgante como foi o filme. Mas não consigo parar de ver por curiosidade. Haha' www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série teve várias mudanças, o filme tinha muitas cenas diferentes, roteiro um pouco diferente e que não me empolgaram muito depois que procurei a história, mas só me interessei em assistir a série por ter gostado do filme e já conhecer os livros haha.
      Abraços!

      Excluir
  5. Eu realmente não gostei muito do primeiro episódio. Achei alguns efeitos especiais estranhos e algumas adaptações bizarras, mas se você analisar a série em si, sem comparar com o livro, acho que ela tem seu próprio apelo. To querendo voltar a ver mas a falta de tempo não me permite, sinto que quando eu começar não vou conseguir mais parar.
    Beijos
    www.curiosametamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série realmente é incrível, espero que a segunda temporada seja produzida logo e lançada aqui no Brasil.
      Abraços!
      Seja bem vinda ao blog!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião