https://www.christianmoreira.com.br/
Escolhas #1 Tempestades | O menino dos Sonhos

Escolhas #1 Tempestades

domingo, 10 de janeiro de 2016

Christian Moreira


Meu passado não define nada dos passos que darei a partir de hoje. O que fui, já não sou mais (Abandonei como pedaços soltos em capítulos que foram apagados da minha história) . São as experiências, as mudanças, as conexões que me fazem querer mudar, os sonhos que me fazem lutar por novas conquistas. Que possamos ser como um livro aberto, sem nada ruim para carregar (como vários escritores já disseram em seus textos) Quero celebrar todas as falhas que cometi, corações que acabei abandonando e também levando. Várias tempestades já atingiram a base do meu coração. Chegaram sem avisos. A maior parte me atingiu de surpresa e então, na maioria das vezes fui obrigado a aprender e olhar para a parte não atingida. O que aprendi? Todas essas tempestades funcionam como um grande jogo, você só acaba ganhando quando descobre as jogadas, ou quando simplesmente aprende a jogar. As tempestades funcionam de maneira semelhante, basta você saber escolher entre o que te faz bem ou não. Não vou deixar a parte ainda atingida do meu coração fazer escolhas por uma parte que quer descobrir novos sentimentos e que não tem limites. Mesmo que a base esteja se recuperando, outra parte deseja ser feliz e conquistar cada vez mais.

Espero que tenham gostado do pequeno texto, ele faz parte da nova coluna do blog "Escolhas" onde vou falar um pouco sobre sentimentos, problemas e como superar tudo isso. Várias outras matérias e textos, resenhas e crônicas estão prontas. Espero que continuem acessando o blog diariamente para receber novas matérias.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outros leitores sua opinião