https://www.christianmoreira.com.br/
Um pouco do meu amor (2016) | O menino dos Sonhos

Um pouco do meu amor (2016)

sábado, 31 de dezembro de 2016
Os meses foram passando e aos poucos meus sentimentos se tornaram mais compreensíveis. O meu medo e a minha ansiedade exigiam que eu fosse diariamente forte para enfrentar todos os meus problemas com um sorriso no rosto, eu me sentia cansado e totalmente derrotado, já que tudo parecia tão calmo, mas tão confuso e assustador. Toda noite antes de dormir, eu parava um pouco e refletia sobre o motivo de tanta tristeza, tanta mágoa, tanta dor, nem sempre eu conseguia identificar o motivo, nem sempre eu conseguia entender ou resolver, mas eu sempre tentava encobrir tudo a todos. Parecia que eu vivia a base do "É melhor esconder, do que ser como eu realmente sou". Eu sentia um milhão de sensações e sentimentos aflorando dentro do meu peito e eu insistia em encobrir todos, insistia em permanecer com todas as minhas dores. Aos poucos eu entendi o significado da palavra amor, deixei as cores que me habitavam preencherem o espaço que antes estava vazio e também descobri que se desapegar (em muitos casos) era a solução mais apropriada e menos dolorosa. Conheci um alguém que despertou os melhores sentimentos no meu peito e fui muito feliz/ ainda sou. 

Christian Moreira 

Conheci pessoas com histórias de superação maravilhosas, fiz amigos, descobri que em muitos casos, eu era meu maior obstáculo. Não nasci para agradar a todos e nem quero tentar, antes eu não sabia, mas eu não queria um amor que visse para me completar, porque antes disso, eu já teria que me sentir completo. É impressionante como sempre estamos aprendendo, muitas vezes é engraçado porque num instante, já somos um pouquinho diferentes do que éramos no momento anterior. Você não acha?  

Christian Moreira l Jericoacoara

Cultivei gratidão, amor, carinho e estou colhendo ótimos resultados, espalhei um pouco mais de amor pelo mundo e também na internet (E em 2017 vou compartilhar ainda mais). Descobri que me limitar, era um dos meus maiores obstáculos (que consegui vencer); passei a confiar no meu coração e nos meus sonhos (Você pode ser o melhor e pode conquistar cada um dos seus desejos), marquei vários itens da minha lista de planos e metas, conheci novos lugares, me apaixonei ainda mais pela escrita e descobri que jornalismo continua sendo um dos meus maiores sonhos (que espero realizar próximo ano). Agradeci muito por cada conquista e fiquei muito feliz por cada batalha. 



Christian Moreira

O blog Um Livro Aberto fez parte dessa nova fase da minha vida e vai continuar fazendo. Obrigado por cada interação, por cada troca de experiências e por cada comentário que vocês deixaram aqui no meu espaço. Muito obrigado por fazer parte desse sonho e por ter se tornado um habitante nesse meu mundo tão especial. Esse ano conquistou um lugar muito especial no meu coração por cada momento bom e ruim. Recebi muitas respostas inesperadas (que no começo me magoaram), mas aos poucos entendi que cada momento ruim me fez ser mais forte, me levou a acreditar que eu poderia tentar novamente e conseguir. Vocês marcaram meu ano e só tenho que agradecer por todo o carinho e compreensão. Eu espero que em 2017 novos sonhos se tornem reais, que o sorriso e a alegria conquiste o coração de cada habitante, que as pessoas saibam amar de verdade, desejo muita felicidade, muitos planos e metas e não poderia deixar de falar isso, já que disse durante todo o ano. É hora de ser feliz, permita-se conquistar tudo que existe de bom no mundo e acredite em você. Um feliz 2017 meus queridos habitantes e muito obrigado (mais uma vez) por tudo. E garanto que nessa nova fase, o blog vai crescer cada vez mais e vai conquistar ainda mais um espaço no coração de vocês.

3 comentários:


  1. Que post mais lindooooo, até me emocionei ♥♥♥
    Espero que você consiga tudo o que deseja, que você tenha muito, muito sucesso em tudo o que planeja e conte sempre comigo
    Estou aqui torcendo por você :)
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei o texto, muito inspirador e acho que é exatamente o que estamos precisando para começar 2017.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Christian,
    Que post bonito! Sabe, acho que 2016 não foi fácil pra ninguém, mas se a gente olhar pra trás vai ver que aprendemos muito! Todos nós!

    Fico muito feliz pelas suas conquistas e desejo que em 2017 elas venham em dobro!

    Um beijo!
    <a href="http://inventandoassunto.com>Inventando Assunto</a>

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião