https://www.christianmoreira.com.br/
Bagunçar este coração | O menino dos Sonhos

Bagunçar este coração

sábado, 14 de outubro de 2017
Christian Moreira 

A dúvida atingiu meu coração. O que eu sinto? O que devo fazer? Não quero te deixar ir, mas ao mesmo tempo não sei se devo impedir ou reagir. Quero te ter ao meu lado. Isso é certo ou incerto? Qual o teu método? Método de acreditar no amor, de viver essa grande dor de não saber ao certo se é ou não a(mor). Existe uma escolha? Eu quis mudar e isso implicava em deixar você para trás. Sabe as vezes me pego pensando o quanto eu perdi, ou até ganhei com a sua presença, o coração sai do ritmo ao cruzar com teu, mas a vontade de construir uma nova história é maior. O meu ritmo mudou e me sinto de costas para os planos que antes eram tão certos e delineados, traçados, mas pouco amados, Hoje confirmo que estou de costas para tudo que antes me abalava, ou ao menos o que parecia ser o meu futuro idealizado, mas que lá no fundo, não me agrava. Acho que já senti isso há um tempo, esse mudar de ritmo, passar de olhares, amar mais o outro do que a si. Pior cilada. Escolha tão furada. Faz pouco tempo, eu sei que já estive me sentindo da mesma maneira. Mas você quer saber a melhor parte? passou, curou e clareou.

Faz pouco tempo, eu sei, já estive nesse lugar, posso sentir por dentro e até por fora. O quão familiar é isso?o que muda é a persistência, a força e o medo. O que muda é que sombra alguma vai esfriar ou bagunçar este coração. Não mais. Não agora. E ainda que qualquer persistência tente quebrar o meu coração ou o meu amor continuarei abraçando o meu sentimento mais sincero e acumulado, o amor próprio. Continuarei a minha história e vou parar de esperar sentimentos que não existem por parte dos outros. O meu eu de um passado não tão distante sempre me enviou mensagens e uma foi bem clara: Meu raro sonhador não baixa a cabeça. Não. Fazendo isso você perde cada beleza. Você não precisa provar nada sobre o quão próprio é o seu sentimento de satisfação. Faz pouco tempo, eu sei, todos nós sabemos, porém chegou o momento de confiar no poder das suas palavras. Meu raro sonhador, você com esse coração tão puro e especial não imagina o quanto é capaz, o quanto seu coração insiste em aprender. A mensagem nunca foi tão clara: continuarei cantando, envolvendo e deixando cada detalhe do meu amor pelo mundo. Sombra alguma vai esfriar ou bagunçar este coração. Não mais.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outros leitores sua opinião