Sobre

Christian Moreira






Meu nome é Christian Moreira, tenho 15 anos e faço aniversário no dia 25 de Dezembro (amo o natal, meio óbvio não?). Nunca fui do tipo de garoto que desiste facilmente. Ao contrário de grande parte das pessoas que conheci. Para mim, a dificuldade funciona como uma grande barreira, que sempre nos leva a um passo mais largo. Para falar a verdade, sempre vi o mundo de maneira diferente das outras pessoas. Eu não me arrependo. 

Eu amo escrever e desenhar,amo tirar fotos,amo ler,ouvir música,e assistir minhas séries e meu filmes favoritos. Quase esqueci de dizer que também amo assistir vídeos dos meus Youtubers favoritos e que o blog é algo importante para mim.

Comecei meu blog em janeiro de 2014 porque curiosamente participei de uma seleção para escrever matérias para um jornal. Na verdade, eu quase não participei por bastante medo e insegurança, mas graças ao meu querido professor, finalmente, nos últimos minutos tomei coragem e decidi me arriscar. E para minha surpresa, fui um dos selecionados.

Arriscar não é uma tarefa nada fácil, requer coragem e muita confiança (era bastante inseguro, agora tirem suas próprias conclusões). Sabe o que importa? As pequenas mudanças acabam atraindo as grandes. Nunca vamos descobrir o que vem depois da escolha se não tomarmos uma decisão. Como vocês podem imaginar minha vida mudou muito durante esse ano, e finalmente eu decidi investir no que realmente me fazia bem: terminei amizades, me afastei de pessoas que nunca me levariam a nenhum lugar e decidi que daquele dia em diante, nem o medo, nem a insegurança conseguiriam me tirar do caminho que me levaria à felicidade. O mundo encantando da felicidade só existirá se você acreditar e realmente tomar atitudes

Como o Youtuber Igor Saringer já disse “Blog não é coisa de menina, se você pensa assim, sinto muito por você. Qualquer um pode ter um blog, então se você tem vontade, crie o seu… não ligue para as pessoas, não são elas que pagam suas contas! Faça o que gosta.”. E o Blog realmente foi o lugar que eu encontrei para escrever o que eu sentia,compartilhar meus sonhos,meus planos,resenhar alguns livros e muito mais.